Líder e um dos jogadores mais experientes do elenco do Vila Nova, o atacante Roni endossa o coro de que a equipe não pode mais perder em casa, em hipótese alguma. Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, ele admitiu que os maus resultados no Serra Dourada nas últimas rodadas já estão fazendo falta, mas destacou que ainda há tempo para recuperar o tempo perdido. “Se a gente se concentrar bem, temos condição de sair dessa situação”, disse, com confiança.
O atleta, que foi formado no clube, revelou que estava tendo dificuldade de se recuperar de uma partida para outra e, principalmente, se motivar, porque as derrotas estavam incomodando. No entanto, ele sublinha que a vitória na última partida deu um ânimo novo à equipe.
“A gente já passa a pensar em outro resultado, sabendo que o trabalho do Roberto Cavalo está surtindo efeito. Ele mexeu muito com o brio dos jogadores. Eu, por ser vilanovense, quero mais do que qualquer um que a equipe saia dessa situação”, garantiu.
“O Vila não merece isso, independente se planejou errado, o torcedor não merece e a instituição também não. Esperamos sair dessa situação o mais rápido possível”, completou.