(Foto: Divulgação) 

O técnico Rogério Ceni renovou seu contrato com o Fortaleza, clube que ele treinou neste ano e conseguiu o título da série B, porém foi o primeiro alvo do Goiás depois da saída de Ney Franco. O esmeraldino chegou a acertar com o treinador, mas ele acabou optando por ficar no Fortaleza.

Após anunciar Mauricio Barbieri como novo técnico, o Goiás começou a divulgar suas contratações. No gol o escolhido foi Sidão. Muito criticado no São Paulo, Rogério Ceni trabalhou com o goleiro e elogiou a escolha de Sidão em entrevista para a ESPN.

“Sidão é um parceiro e foi para um time que tem um grande estrutura. O Goiás é o São Paulo da região centro-oeste. O Goiás tem uma estrutura fantástica e centro de treinamento maravilhoso”, afirma.

Nas redes sociais houve uma grande rejeição de parte da torcida sobre chegada de Sidão ao clube esmeraldino.  Rogério Ceni vê como uma oportunidade para o goleiro mostrar trabalho.

“Não conversei com o Sidão, mas ele está indo para um clube que está subindo da série B, tem potencial financeiro, tem estrutura e tenho certeza que vai fazer um grande campeonato. Foi pressionado no São Paulo, como outros goleiros também foram, mas ele é extremamente competente e vai fazer um ótimo ano no Goiás”, finaliza.