(Foto: Divulgação)
O Goiás deu indícios de como será o elenco para a temporada 2019. Após anunciar a contratação do técnico Maurício Barbieri, o esmeraldino acertou com quatro jogadores e tem sonhado alto no mercado para formar um time forte em seu retorno à Série A.
O primeiro contratado foi o volante Geovane, revelado pelo clube, mas que defendeu o Vila nas últimas três temporadas. Após ter procurado Wilson e João Ricardo, a diretoria foi atrás de Sidão, que trocou São Paulo por Goiânia, com contrato de dois anos.
O clube também encaminhou as contratações do zagueiro Yago e do meia Renatinho, ambos por empréstimo. O primeiro pertence ao Corinthians e fica livre ao final de 2019, enquanto Renatinho é do Mirassol.
Quem também negocia com o Goiás é o zagueiro Rafael Vaz, ex-Vila Nova e Flamengo. O defensor estava no Universidad do Chile e quer retornar ao futebol brasileiro.
Para o ataque, o Goiás negocia com o centroavante Brenner, do Internacional. O técnico Odair Hellmannn já declarou que não conta com o jogador em 2019. Roger, do Corinthians, também foi procurado e pode ser uma novidade. A pendência é o técnico Fábio Carille que gosta do jogador e ainda não o liberou.
Por fim, Rafael Sobis também foi procurado, mas o alto salário do jogador assustou. Apesar de ter interesse em investir pesado em um atleta, o Goiás quer que o Cruzeiro pague metade dos vencimentos do atleta.
De férias em Goiânia, o meia Danilo deve se reunir com a Diretoria Esmeraldina durante a semana. Após deixar o Corinthians, Danilo, de 39 anos, está livre no mercado e quer retornar para o Goiás.