Após o pronunciamento que deu na tarde desta segunda-feira, o presidente do Goiás, Syd de Oliveira, também esclareceu os torcedores sobre outros assuntos que rondavam o clube. Ele confirmou que o atacante Felipe está de saída do time, e ainda revelou que o jovem Johnathan também deixará o Goiás.
“O Felipe não joga mais aqui. Ele não jogaria mais aqui, ele não tem cabeça para jogar aqui, tanto é que ele não está jogando. Não jogou, não está jogando, e não jogaria, essa é a verdade”, revelou Syd de Oliveira, que disse ainda que o atleta estava desmotivado e com raiva por toda a situação.
Felipe vai para o Al-Nasr, time dos Emirados Árabes e comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. O atacante será emprestado ao clube árabe, e o Goiás receberá U$ 500 mil pela negociação. O presidente disse que seria um prejuízo ao Felipe caso ele permanecesse no time esmeraldino.
“Um rapaz que está com 32 anos, que vai ter a última oportunidade de fazer um contrato grande na vida, ficar aqui seria uma forma de punição. Você acha que ele ia arrebentar aqui por causa de um time que negou essa grande chance da vida dele?”, argumentou o presidente.
“Talvez essa proposta é um prêmio a um jogador que já nos deu tanto como o Felipe. Artilheiro em várias oportunidades, e cujo contrato se encerra daqui a 4 meses, sendo que ele sairia de graça”, comentou.
Johnathan
Syd também revelou que o jovem atacante Johnathan, de 19 anos, será emprestado a um clube francês, cujo nome não foi revelado. Pela negociação o Goiás receberá um valor simbólico de R$ 50 mil.
“Tudo mundo conhece o Jhonathan, é um grande jogador, é uma excelente figura, mas todo mundo sabe que ele não é uma pessoa que sabe gerir a sua vida. Vai fazer bem para ele estar fora do Goiás por algum tempo”, disse.
“Achamos que vai fazer muito bem para ele, e se nós não fizéssemos isso, ele iria embora pra São Paulo, e encerraria a carreira dele”, comentou.