Lateral vitor (Foto: Sagres On) 

O Goiânia já começou sua preparação para o Campeonato Goiano. De acordo com a diretoria do Galo, a equipe briga para chegar na semifinal da competição. Esse é o grande objetivo do clube após retornar a elite do futebol goiano depois de onze anos afastado. Sua estreia será contra o Goiás no dia 20 de janeiro, no estádio Olímpico, às 17h.

Um dos grandes nomes do clube para este ano é o lateral Vitor. O jogador que já teve passagem pelo Palmeiras e Cruzeiro, ficou conhecido no cenário nacional após sua passagem pelo Goiás – de 2005 a 2010 e depois retornou em 2013 – onde ele conquistou quatro títulos do Goianão. Além do Goiás, o lateral também levantou a taça da competição regional com o Crac de Catalão. De volta ao futebol goiano, Vitor fala da sensação de retornar.

 “Estou muito feliz de estar retornando a Goiânia. O Goiânia está com um projeto novo, que eu fiquei curioso por estar junto. Espero que com esse projeto possamos chegar onde o clube quer”, afirma.

Vitor deixou sua marca no Goiás que ainda não conseguiu ser apagada. Após a passagem do jogador, o clube esmeraldino não conseguiu revelar nenhum jogador na lateral-direita. Neste ano, a posição ficou com Alex Silva, que foi muito criticado pelo torcida. Vitor fala sobre a “maldição” deixa por ele.

“Minha maldição não. Eu acompanho o Goiás desde que sai. Eu nunca me desliguei dele e sempre acompanhei. Agora tenho poucos companheiros lá. Então acompanho de longe. Desejo toda sorte do mundo para o Goiás. O Goiás voltou para o lugar dele. Nunca deveria sair de lá, pois é um clube organizado, que merece está brigando por coisas maiores. Só não no primeiro jogo do Campeonato Goiano, pois tem que ser o Goiânia. Eu torço para o Goiás estar lá em cima”, finaliza.