(Foto: Douglas Monteiro) 

Aos poucos, os torcedores colorados vão conhecendo os novos integrantes do sistema defensivo do Vila Nova. Na tarde desta quinta-feira, o clube apresentou o goleiro Saulo e o zagueiro Patrick.

Saulo, aos 23 anos, chega por empréstimo do Botafogo e comentou a disputa pela titularidade, que promete ser intensa, com Rafael Santos e Clériston como concorrentes.

“Quando cheguei aqui já conheci eles. Percebi que são pessoas fenomenais e excelentes profissionais. Eu respeito muito os dois. Eu vim aqui para somar e ajudar o clube, independe de quem vai jogar. Quero dar o meu melhor. Isso é o técnico que decide. Estou muito feliz pelo grupo de goleiros que temos aqui. Já percebi que são pessoas sensacionais. Estou aqui para ajudar e vou dar o meu melhor. Quem vai definir será o professor”, afirma.

Patrick é outro que chega emprestado, pelo Ceará, até o fim de 2019. Com conselho de Marcelo Segurado, diretor de futebol do Ceará, Patrick fala porque aceitou vir para o Vila Nova.

“O Marcelo Segurado me ligou. Ele entrou em contato comigo e disse que seria muito bom o meu aprendizado. Disse que o Vila Nova era um grande time, de grande torcida e que para mim seria muito bom essa oportunidade para eu pegar ritmo e ganhar experiência. Ano passado tive a oportunidade de jogar com o Renan, que atuava no Goiás, e ele me contou bastante do Vila Nova e estou muito feliz de estar aqui hoje”, finaliza.