(Foto: Assessoria Anapolina)
No último jogo treino antes do Campeonato Goiano, a Anapolina perdeu para o Luziânia por 1 a 0. O jogo aconteceu no estádio Serra do Lago e o gol do time da casa foi marcado por Marlon, de pênalti.
Sem contar mais uma vez com o meia Léo Lima, por causa de dores musculares, o técnico Pachequinho reconheceu que faltam algumas correções no time até o próximo dia 20, quando estreia no Estadual contra o Grêmio Anápolis. A escalação colocada em campo para começar o jogo foi a seguinte: Willian Menezes; Wesley Rodrigues, Doni, Gustavo Rambo e Matheus Souza; Francesco, Sapé e Bruno Nascimento; Luccas Brasil, Marcus Vinícius e Lucas Silva.
“Foi interessante para que fossem feitas correções, ajustes e também pra dar ritmo para os jogadores. O resumo que faço da partida é que debaixo de um sol muito forte, com a perna pesada com a pré – temporada, é que faltam algumas coisas até a estreia. A cada treino vamos conhecendo mais o atleta. Os jogo – treinos servem pra essas avaliações”, explicou.
Com seis dias até o jogo contra o Grêmio Anápolis, Pachequinho espera que os jogadores apresentem evolução nas questões física e técnica.
“Não é o ideal, mas vamos buscar a melhor condição física e técnica de cada atleta nesta última semana de treinamento. Tenho certeza que no dia 20 teremos uma equipe mais entrosada”, disse o treinador, que aguarda por mais contratações.
“São posições interessantes para qualificar o time. Temos a necessidade desses jogadores. Precisamos ter um grupo forte”, ressaltou Pachequinho.