Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

A contratação de shows não será prioridade segundo o novo presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Ele assumiu o cargo na última semana e entende que, pelo menos inicialmente, esta não será uma prática a ser adotada por ele. O titular da Pasta analisa que a atração do turismo com shows não é tão benéfica neste momento.

A contratação de shows foi assunto polêmico em anos anteriores na Goiás Turismo. O Tribunal de Conta do Estado de Goiás (TCE-GO) chegou a determinar a realização de uma auditoria em shows artísticos contratados pela Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo) entre 2015 e 2016. O intuito, na época, era verificar os gastos realizados nos eventos e se eles têm promovido “resultados positivos” nas despesas públicas. Assim como em outras áreas do governo, o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, declarou que a pasta também apresenta déficit. O número não foi revelado.

Ouça a reportagem completa de Samuel Straioto 

 {source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/561930372&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}