Foto: Paulo Marcos/ACG
O técnico Wagner Lopes (foto) avaliou a partida do Atlético nesta segunda rodada do Goianão 2019. Para o treinador rubro-negro, o Dragão fez um bom primeiro tempo, mas não pôde dizer o mesmo da etapa complementar.
“Nós não jogamos no segundo tempo e deixamos eles jogarem. Então, a primeira bola nós estávamos com dificuldade, na segunda bola também, não conseguimos colocar a bola no chão. No último terço, tanto o Madson como o Alexandre não conseguiram ganhar a bola no individual. Quando não ganha bola no último terço você não consegue fazer gol e nem finalizar. Acho que foi isso que aconteceu”, afirma.
Para a partida contra o Itumbiara, Wagner Lopes fez mudanças. Diferente da primeira rodada, Washington ficou no banco de reservas, enquanto o volante Moacir ganhou a titularidade. O técnico explica que a questão física pesou na escolha.
“O cansaço muscular deu muito alto. A fisiologia nos disse que tinha risco de lesão, então, optamos pela entrada do Moacir. Na sequência temos muitos jogos e a gente tem esse cuidado para que ninguém se lesione. Tudo baseado no que a fisiologia passa e até porque ele vinha entrando bem, treinando bem, então essa foi a decisão”, esclarece.
Na próxima rodada, o Atlético terá a Aparecidense pela frente, também fora de casa. A partida no Estádio Aníbal Batista de Toledo será no sábado (26), às 17h, horário de Brasília.