Na zona do rebaixamento, a Aparecidense enfrenta o Goiânia nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, às 19h. A equipe de Aparecida de Goiânia, ainda não conseguiu emplacar nenhuma vitória no Goianão e está penúltima colocação com apenas um ponto conquistado. Já o Goiânia chega empolgado após vencer o Itumbiara, por 1 a 0. 

(Foto: Sagres On) 

Na tarde desta segunda-feira (28), o elenco da Aparecidense se reapresentou e realizou um treino regenerativo.

Experiente defendendo as cores da Aparecidense, o zagueiro Robson, de 30 anos, conhece bem o Campeonato Goiano. O jogador, que formou na base do Goiás Esporte Clube, explica a importância do jogo contra o Goiânia e os jogadores experientes que tem no elenco.

“Acho que será um jogo aberto. Acho que as duas equipes precisam da vitória. Acho que o nosso time tem uma mescla boa entre jogadores rodados e jovens. Nós temos que tirar isso da nossa cabeça. Nós temos que fazer é dentro de campo. Tenho certeza que no próximo jogo já vamos começar a fazer e história vai ser outra”

A equipe comanda por Márcio Fernandes terá algumas baixas para o duelo diante do Galo. O lateral Rairo, o meia Washington e o atacante Moisés se recuperam de lesões e não estarão à disposição para o jogo. Por outro lado, a Aparecidense conta com o retorno do atacante Aleílson e o volante William, que foram expulsos e cumpriram suspensão.