Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Um gol e uma assistência em sua primeira partida como titular. Foi este o saldo do atacante Junior Brandão (foto) na vitória sobre o Vila Nova por 2 a 0, no último domingo (27). Além do bom desempenho, o jogador também comemorou o entrosamento demonstrado com Michael.
“Estou bastante feliz de ter ajudado o Goiás, principalmente com a tabela com o Michael que ele concluiu em gol. Não sou de ficar muito na área, me movimento bastante. E como ele é muito rápido e técnico, sempre converso para fazermos “Um-Dois”, assim toda hora vamos sair na cara do Gol. E foi o que aconteceu no clássico” relembrou.
Contratado por empréstimo junto ao Ludogorets da Bulgária, Junior Brandão não demonstrou, na Europa, o mesmo futebol apresentado no Atlético, quando no ano passado marcou 9 gols em 18 jogos pela Série B. E neste retorno ao país, ele foi perguntado se pretende dividir esse tipo de experiência com seu companheiro de ataque, já que Michael começa a chamar a atenção de outras equipes.
“Depende de muitas coisas, todo mundo sabe que o dinheiro que vem lá de fora é muito alto. Então o jogador tem que ter cabeça no lugar e tranquilidade. No meu caso, conversei com minha família para escolher a melhor opção que para mim era sair do Brasil. Mas, infelizmente, como o time lá já está jogando junto há sete anos foi difícil de me encaixar. Por isso pedi para ser emprestado. Então se o Michael pedir minha opinião, vou explicar isso para ele”, concluiu.
Contra o Grêmio Anápolis, na próxima quarta-feira (30), o atacante Junior Brandão deve fazer sua quarta partida com a camisa esmeraldina.