O Atlético goleou a Anapolina, por 3 a 0, no estádio Antônio Accioly, pela 4ª rodada do Goianão e segue na cola do Goiás na briga pela liderança da competição.
Na noite desta quarta-feira (30), o técnico Wagner Lopes fez várias alterações. Na zaga as novidades foram Oliveira e Douglas, o meio-campo ficou por conta de Carlos Jatobá e o ataque contou com Madson e Thiago Santos. O comandante rubro negro optou por poupar jogadores, devido ao desgaste físico.
Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha, Pedro Bambu e Gilsinho não começaram o jogo.
(Foto: Paulo Marcos)
O atacante Thiago Santos que está no Atlético desde o ano passado e que fez um dos gols da vitória sobre a Xata, não marcava desde outubro. Wagner Lopes festejou o gol do jogador. “O atacante vive de gols. Sei que o Thiago estava sofrendo muito. Eu tenho só que parabenizar. Vai ser pai amanhã e veio em um bom momento esse gol. Fase boa e fase ruim sempre vamos ter no futebol. Temos que saber apoiar na fase ruim e cobrar. É bom esse gol vir para que o jogador tire 500 quilos das costa e esteja mais leve para o clássico, afirma.
Com várias novidades, o técnico Wagner Lopes comenta sobre a atuação dos zagueiros Oliveira e Douglas – primeira vez da dupla no time titular- e do meia campista Carlos Jatobá. “São dois jogadores que tem uma leitura boa, bom passe e bola aérea. Temos que direcionar o passe. O Jatobá estava carregando muito a bola no primeiro tempo, mas o segundo tempo já melhorou. Eu vejo nele um potencial muito grande para melhorar. Entendo que ele vai melhorar muito ainda”, finaliza.