A Sagres 730 entrevistou nesta semana Aldo Fernandes, diretor superintendente da empresa Refresco Bandeirantes, localizada na GO-060 em Trindade, região metropolitana de Goiânia. O executivo avaliou o atual momento político do Brasil, e avaliou que o país está começando a mostrar novamente uma evolução econômica pós-crise.

“Estes últimos anos foram muito difíceis, não só para indústria de bebidas, mas para o Brasil como um todo. Nós não deixamos de acreditar, continuamos investindo, acreditando, mantendo o atendimento, inovando com produtos para atender aos consumidores. Agora estamos começando a perceber uma melhora. Novos ventos começam a soprar. Estamos muito confiantes, com a expectativa de um governo mais sério, que conduza a economia de maneira mais efetiva”, analisou, em entrevista ao gestor da Sagres 730, Petras de Souza.

Ainda de acordo com o Aldo Fernandes, a mudança no comando dos Poderes Executivos nacional e estadual podem representar uma mudança de tratamento do cidadão em relação aos serviços públicos essenciais.

“Se for para fazer uma reforma, que todos tenham, de fato, os mesmo benefícios, o mesmo tratamento. O mesmo deveria acontecer em outros planos, como na saúde, na educação. Existe ainda um desequilíbrio muito grande entre a maneira como os cidadãos brasileiros são tratados nos diferentes aspectos. Acho que a gente está começando nesse processo de revisão de como tratar e como atender as diferentes necessidades das diferentes camadas sociais que nós temos”, avaliou.

Atuante há 55 no mercado, atendendo a Goiás e Tocantins, a Refrescos Bandeirantes emprega mais de 3 mil trabalhadores no estado, e é responsável pelos produtos da marca Coca-Cola, Leão, Acqua Lia, além da linha Heineken, que inclui as cervejas Amstel, Bavária, Kayser e Sol.