(Foto: Solimar Oliveira) 

Com 100% de aproveitamento, o Goiás Esporte Clube conseguiu mais uma vitória no Campeonato Goiano. Com placar de 2 a 1 diante do Iporá, o clube esmeraldino chegou aos 18 pontos conquistados. O técnico Mauricio Barbieri poupou todo elenco, com exceção do goleiro Sidão, mas no segundo tempo colocou Michael. 

O primeiro tempo foi abaixo da média esmeraldina apresentada nos últimos jogos, o atacante mudou o ritmo de jogo quando entrou na etapa final. Foram seis rodadas e Michael marcou em cinco partidas. O jogador ficou cara a cara com o goleiro André Luís e igualou o placar neste sábado (9), no Estádio Ferreira. Após a partida, Michael deixou o gramado aplaudido e exaltado por torcedores.

“Eu me considero um filho de Deus que vim aqui falar de Deus para essas pessoas. Só tenho que agradecer por tudo. É isso que inspira, é isso que me deixa feliz, saber que as pessoas não estão me reconhecendo futebol, mas pelo cristão que eu sou é pela pessoa que ama a Deus e que agradece ele por tudo”

Com 22 anos, Michael se destacou no Goianésia em 2017 e depois acertou com o clube esmeraldino. Cobiçado por times grandes, o jogador que tem contrato até 2.021 com o Verdão, tem feito excelentes partidas com a camisa do Goiás e vem sendo considerado o melhor atleta do Goianão 2019. 

“Deus tem sido maravilhoso comigo, desde quando ele me tirou da várzea, desde quando eu era aquele pobre, aquele vagabundo, como as pessoas dizem. As pessoas buscam muito o mundo do que a Deus. Como diz em Matheus 6:36 ‘Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas’. Eu não sou santo. Estou buscando a perfeição”, finaliza.