Marcelo Hermes pode ser surpresa na estreia esmeraldina pela Copa do Brasil (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
O lateral esquerdo Marcelo Hermes está prestigiado com o técnico Maurício Barbieri. Contratado há duas semanas pelo Goiás, o lateral estreou na vitória sobre o Atlético e foi titular contra o Iporá. Para a estreia na Copa do Brasil, ele pode ser uma surpresa entre os 11 iniciais do treinador e quer repetir a conquista do ano passado, quando foi campeão pelo Cruzeiro.
“Pelo futebol que estamos desempenhando, podemos fazer uma boa campanha. Estamos jogando bem, um futebol vistoso, todos estão gostando. Estamos com 100% de aproveitamento. Isso dá ânimo para a torcida e esperamos chegar bem longe”, disse o jogador.
No sábado, em Iporá, Marcelo Hermes pôde conhecer um pouco melhor o Goianão. Além do forte calor, o gramado também foi um dos empecilhos contra o Goiás, mas o jogador classifica como positiva sua primeira partida como titular.
“Foi um jogo difícil. Estava muito quente, apesar da chuva. Grama muito alta, isso dificultou bastante. Mas no segundo tempo, estávamos bem fisicamente, fizemos uma boa partida e conseguimos uma virada boa para manter o 100% de aproveitamento”, definiu
Atual campeão da competição, apesar de não ter entrado em nenhum jogo Cruzeiro na Copa do Brasil, Marcelo Hermes pede atenção redobrada ao time neste jogo contra o Sergipe e usa exemplo de outras equipes que tiveram problema na primeira fase.
“Copa do Brasil é sempre difícil. Ainda mais agora que é mata-mata, jogo único. Temos os exemplos do Corinthians e do Vasco. Temos de entrar concentrados para não correr o risco que estes times correram”, concluiu.