Flávio Carioca (Foto: Assessoria Anapolina)
A primeira vitória da Anapolina no Campeonato Goiano demorou para acontecer. Veio apenas na 7ª rodada, 2 a 1 em cima do Grêmio Anápolis. Com mais três pontos, agora tem seis, um menos do que o próprio Grêmio, que é o 8º e fecha a zona de classificação.
“As coisas estão começando a fluir pra nós. Graças a Deus é fruto de um trabalho, a vitória foi suada, mas saiu. Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e sair com um placar positivo”, disse o atacante Flávio Carioca, que tem dois gols no Estadual.
Na próxima rodada, a Xata pega o Iporá fora de casa. Uma vitória, e o time pode ficar entre os oito melhores. Aliás, Flávio Carioca revelou que um pacto foi feito no clube pela título.
“Esse é o nosso foco. Inclusive conversamos no vestiário, fizemos um pacto: jogadores e comissão técnica, da gente conseguir a classificação e ir em busca do título. Não podemos representar um clube para apenas fugir do rebaixamento ou simplesmente ficar na primeira divisão”.
Titular com o técnico Toninho Cecílio, Flávio Carioca, que tem 30 anos é já passou por vários clubes no futebol brasileiro, ainda não sabe se vai continuar na Anapolina para o Brasileiro Série D.
“A gente em um consenso pensou primeiramente no Goiano. No futuro, com as coisas fluindo, vamos ver o que acontece”, explicou Flávio, que também desconhece se recebeu alguma proposta para deixar a Xata após o Goianão.
“No decorrer da competição não fico sabendo muito sobre isso. Fico focado, treinando e jogando. Meu empresário nem passa esse tipo de situação pra mim. Talvez depois da competição apareça algo”, concluiu.