O governador Ronaldo Caiado (DEM) divulgou em suas redes sociais, a marca e a logo do governo. A arte, em tons de verde possui a bandeira do Estado, com a frase “Somos Todos Goiás”. O governador explicou sobre a nova marca. “Ela traz a nossa bandeira, para evocar o nosso amor e a nossa lealdade a essa Terra, de onde tiramos toda a nossa força. #SOMOS TODOS GOIÁS é uma convocação a cada um de nós”.

Ainda no twitter, a Secretaria de Comunicação informou que a nova logo será usada na identidade visual do Governo, nos meios digitais e como assinatura. De acordo com o orgão, nenhuma placa de prédio será trocada pela nova marca. “Lembrando o compromisso da gestão Ronaldo Caiado com a austeridade e o uso racional dos recursos do contribuinte, adiantamos que nenhuma placa de prédio público será trocada com o objetivo de exibir a nova marca”.

A revelação do slogan e logomarca provocou debate nas redes sociais. É que a hashtag #SomosTodosGoiás foi usada pelo então candidato Daniel Vilela (MDB) em sua campanha de governador. Caiado também entrou na polêmica. Ele publicou um post também no sábado (23) no Twitter em que afirmava: “Nosso Estado não tem dono! A beleza da marca #SomosTodosGoiás está justamente na ideia de que o amor e o compromisso que temos com Goiás devem ser muito maiores que diferenças e picuinhas políticas. Adiante, minha gente! Com a força dos Bons vamos devolver Goiás aos goianos.”

Atualizada às 09h18

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Em primeira mão: eis a marca do nosso governo. Sou governador de todos os goianos. Sei que ninguém governa sozinho. Quero governar de mãos dadas com a população. <a href=”https://twitter.com/hashtag/SomosTodosGoi%C3%A1s?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#SomosTodosGoiás</a> é uma convocação a cada um de nós. Juntos, faremos de Goiás um Estado FORTE e JUSTO para todos. <a href=”https://t.co/mkuS7TOqS2″>pic.twitter.com/mkuS7TOqS2</a></p>&mdash; Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) <a href=”https://twitter.com/ronaldocaiado/status/1099367367275089920?ref_src=twsrc%5Etfw”>23 de fevereiro de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}