O Atlético não tomou conhecimento de seu xará cearense e goleou a Águia de Precabura por 4 a 0, garantindo vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Dragão espera o vencedor do confronto entre Santos e América de Natal, duelo que acontece no dia 7 de março.

Apesar do placar elástico, Kozlinski destaca que a partida não foi fácil como pode parecer.

Kozlinski (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

“Não, não esperava (um jogo fácil). Nós acompanhamos muito jogos do Atlético Cearense, vimos a qualidade que tinha a equipe deles e esperávamos um jogo bem difícil. Não que não tenha sido, mas pelo placar parece que foi fácil, mas não foi. A gente fez um grande jogo, impôs nosso ritmo e graças a Deus saímos classificados”.

Além da classificação, o goleiro comemorou as boas defesas que fez durante a partida. Após falha no gol marcado pela Aparecidense na última rodada do Campeonato Goiano, Kozlinski admite que o jogo contra o Atlético Cearense foi o que mais “trabalhou” na temporada.

“Não tinha sido tão exigido assim durante a temporada, nossa zaga defende muito bem, corta muitos lances dos adversários e, consequentemente, não sou tão exigido. Acho que pelo Atlético ter aberto um placar tão elástico, acabamos “relaxando” um pouco e eu tive que ser mais exigido. Trabalho pra isso, me preparo para isso e tô feliz que pude ajudar a equipe”.

Com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Dragão embolsou mais 1 milhão 450 mil reais. O próximo compromisso do time de Wagner Lopes será pelo Goianão, sábado (2), contra a Anapolina no Estádio Jonas Duarte.