Foto: Luara Ariel/Sagres On

O Goiânia Esporte Clube enfrenta o Crac neste sábado (9) e ainda não definiu se a partida será aberta para os torcedores. O jogo será realizado no Estádio Olímpico, mas ainda conta com alguns imbróglios. Para que a torcida compareça, a praça esportiva precisa ter todos os laudos de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Engenharia e da Vigilância Sanitária.

No caso do Olímpico, falta o alvará da Vigilância Sanitária, como revelou o presidente do Goiânia, Arione José de Paula, em entrevista à Sagres 730. “Eu irei procurar o Marcos Jari, que é o gerente do estádio, e nós vamos pagar aquela taxa do alvará sanitário. O Goiânia vai pagar. Tentaremos fazer o jogo com portões abertos. Se isso não acontecer, fatalmente, será com portões fechados e não é por culpa do Goiânia. Estamos facilitando de todas as formas, assumindo o quadro móvel, pagando a alvará sanitário, pagando os dez por cento (aluguel do estádio). Nós estamos fazendo de tudo para que possamos ter nossos torcedores, pois é um jogo de extrema importância. Por menor que seja, nossa torcida será muito importante, já temos a confirmação da charanga e faremos uma grande festa”

O Goiânia se prontificou a pagar a taxa para retirada do alvará e do quadro móvel. Posteriormente o clube espera ser ressarcido, já que, esses documentos são de responsabilidade do governo do Estado.

{nomutltihumb}