(Foto: Sagres On)
O Goiânia enfrenta o Crac neste sábado, no estádio Olímpico, às 16h. A partida será válida pela 10ª rodada e pode contar com a classificação do Galo. O time alvinegro possui 13 pontos e está na 6ª colocação. Se conseguir a vitória carimba sua classificação para próxima fase.
“É o jogo em que buscamos a classificação. É importante demais. Nós esperamos que a equipe tenha um bom rendimento, principalmente consiga o resultado. O adversário também pensa assim. O adversário também busca a classificação. Nós temos que nos impor jogando em casa”, afirma Artur Neto.
O Galo volta a jogar no estádio Olímpico no Goianão. Com portões abertos, os ingressos para as mulheres serão de R$2,00 e para os outros torcedores será de R$ 40,00 (inteira). O técnico Artur Neto fala sobre retornar ao estádio.
“O mais importante para mim é o estado do gramado. Eu não estive lá dentro. As informações que me passaram é que o estado do gramado é muito bom. Isso é o que mais importa. É um estádio novo, um estádio bom para fazer um bom espetáculo. Logico que não treinamos lá, mas o adversário também não treinou. Sempre me baseio nisso. Antes do gramado ser bom, temos que jogar um bom futebol”, finaliza.