Atacante Mike – Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Após a partida entre Atlético e Itumbiara, o agora artilheiro Mike, foi entrevistado pela repórter Nathalia Freitas na Sagres 730. O atacante rubro negro comentou a atuação rubro negra no confronto válido pela 10ª Rodada do Goianão. Ele assumiu a responsabilidade para bater os pênaltis e garantiu a vitória do Dragão neste domingo, no Antônio Accioly.

“Eu vinha treinando bem, então quando saiu o pênalti eu estava muito confiante e não tive dúvidas em pegar bola e estou muito feliz pelos dois gols” disse o jogador.

Na segunda penalidade, Pedro Raul pediu para bater, porém Mike pegou a bola e assumiu a responsabilidade de mais uma cobrança. “Tudo tranquilo, o Pedro é um grande jogador, eu tinha treinado bastante durante a semana e o meu nome estava ali na lista. Ele vem nos ajudando muito e sabemos que ele vai continuar assim”.

O artilheiro comentou sobre a importância do sistema ofensivo, ele disse que o grupo formado é muito bom, que assim ninguém se “acomoda”. Ele ainda comentou que não pensa em ser o artilheiro do Campeonato, que o objetivo inicial é “sempre o coletivo”. O ataque atleticano já balançou as redes em 18 oportunidades no Campeonato Goiano. 

Com os dois gols marcados na vitória por 2 a 1 diante do Itumbiara, Mike soma agora 5 na competição. Artilheiro ao lado de Michael (Goiás) e Willian Koslowiski (Goianésia).