Nicolas (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Apresentado há pouco mais de dez dias no Atlético-GO, o lateral esquerdo Nicolas está aos poucos conquistando o seu espaço. Titular nos dois últimos jogos, ele teve a atuação elogiada na vitória diante do Goiás no último domingo (17), no estádio Antonio Accioly. Principalmente por conta da marcação sobre o atacante Michael que viu sua equipe sofrer a primeira derrota na competição. Mas apesar do reconhecimento individual, o lateral atleticano preferiu dividir os méritos do resultado com o grupo.

“Foi importante, acho que não só a marcação nele, mas o conjunto todo. Estávamos fechados, unidos e correndo uns pelos outros”.

Mesmo tendo chegado recentemente ao futebol goiano, Nicolas demonstrou conhecimento sobre a atuação do atacante esmeraldino. O que talvez nem todos se lembram foi que os dois já haviam se enfrentado.

“Eu joguei contra ele no ano passado pela Ponte Preta. Então, eu já sabia a forma que ele jogava. E aqui também o pessoal me alertou bastante”.

O embate entre Nicolas e Michael, em 2018, se deu na 28º rodada da série B do campeonato brasileiro. Na oportunidade as equipes empataram por 2 a 2, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. No confronto, além de não conseguir vencer o adversário, Michael também não balançou as redes.

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/qJM8ZEIDjbk” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}