Wendell, de 2,06m, estreia com a camisa do Atlético (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
Já classificado, o Atlético vai à Catalão enfrentar o CRAC às 21h30 no Gernevino da Fonseca, com um time bastante alternativo. Com CK alto –índice que avalia a possibilidade de lesão-, grande parte do time titular será preservada nesta partida contra o Leão do Sul. Os dois únicos atletas considerados titulares que devem começar a partida são o zagueiro Lucas Rocha e o meia Matheus.
A principal novidade está no gol. Contratado junto ao Ceilândia após se destacar em um amistoso contra o próprio Atlético, o goleiro Wendell, de 2,06m, irá estrear com a camisa rubro-negra. Quem também irá começar como titular pela primeira vez é Riquelme, centroavante que entrou no decorrer da partida contra o Goianésia na sétima rodada.
Além disso, técnico Wagner Lopes também deve relacionar pela primeira vez o volante Ricardo, jogador do sub-17 do Dragão que vem treinando com a equipe profissional. O lateral Luan e o meia-atacante Vagner, que já ficaram como opção no banco de reservas, também devem ser relacionados.
Desta forma a provável escalação do Atlético para enfrentar o CRAC tem: Wendell; Reginaldo, Lucas Rocha, Oliveira, Moraes; Jatobá, Moacir, Matheus; Gilsinho, Madson, Riquelme.
A delegação rubro-negra viajou no início da tarde desta terça-feira para Catalão, onde permanece até quinta-feira (21), inclusive treinando na cidade do interior.