Ídolo do Vila Nova e lembrado, principalmente, pelos dois gols marcados no histórico 5 a 3 colorado sobre o Goiás, em 1999, o atacante Anderson Barbosa está de volta ao Brasil, depois de oito anos atuando nos Emirados Árabes. Em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, o atleta revelou que foi procurado por Tim, ex-gerente de futebol do Vila Nova – que atualmente trabalha com categorias de base – mas disse que não há nada encaminhado para seu retorno ao Tigre.
“Não tem nada certo, mas a vontade de ajudar a equipe é grande. Estou na expectativa, torcendo para o Vila Nova sair dessa situação”, disse.
O atacante garante que está “por dentro” do momento do clube e adianta que um acerto financeiro não é um empecilho para sua volta. “Todos sabem que, antes de tudo, eu sempre fui torcedor do Vila Nova. A questão do salário seria um obstáculo pequeno”, assegura.
Anderson revelou que já foi sondado pela diretoria do Brasiliense e, reforçando que é vilanovense, ele destacou que, mesmo não acertando com o Tigre, continuará na torcida pela permanência do time na Série B.
“Tenho certeza que isso vai acontecer para que o Vila possa no ano que vem brigar por uma vaga na primeira divisão”.