Estádio Genervino da Fonseca deve receber bom público para CRAC x Vila Nova (Foto: Nathália Freitas/Sagres On)
Os 2 a 0 no jogo de ida no Estádio Olímpico dão uma boa vantagem para o Vila Nova na partida desta quarta-feira (27) no Genervino da Fonseca pelas quartas-de-final do Campeonato Goiano. No entanto, mesmo com o placar adverso, o sentimento é de confiança em Catalão.
“Sem dúvida nenhuma, não há um pingo de dúvida nisso (que o CRAC pode classificar). Nosso time é um time maduro, experiente, consciente. Nós já vimos tantas reviravoltas no futebol e eu acredito nisso, no nosso grupo e na força do nosso elenco”, afirmou o goleiro Bruno Fuso.
O atleta revelou ainda que um fator que pode influenciar e ser fundamental para a virada do Leão do Sul é próprio Genervino da Fonseca. “Ali é nossa casa, conhecemos nosso campo, as dimensões, os atalhos do nosso gramado”.
E até para “incomodar” ainda mais o Vila Nova durante a partida, a diretoria do time de Catalão resolveu fazer uma promoção no valor dos ingressos. Para esta decisão, os bilhetes terão preço única de R$ 10,00.
E o apoio da torcida será importante para os atletas. Quem destaca este fator é o volante Iran, que também demonstra confiança na virada do placar.
“Nós mostramos dentro da competição que somos um time de guerreiros, nós classificamos bem, não classificamos mal, inclusive na frente do Vila. Somos um time de trabalhadores, de guerreiros, então vamos tirar forças de nós mesmos. Vamos tirar força da nossa torcida, do nosso campo, sabemos que é difícil jogar lá contra nós”.
Como mandante neste estadual, o CRAC fez seis partidas. Foram duas derrotas, um empate e três vitórias, mas em apenas uma ocasião o time conseguiu o placar mínimo para esta partida decisiva. Na quinta rodada o Leão do Sul venceu o Iporá por 2 a 0, placar que contra o Vila Nova, levará a decisão para os pênaltis.