Artur Neto, Eduardo Baptista, Maurício Barbieri e Wagner Lopes. Os quatro técnicos que seguem na luta pelo título do Campeonato Goiano. Todos treinadores de times da capital.

Eduardo Baptista foi o único que foi contratado durante a competição. No seu comando o Vila Nova ainda não empolgou e agora tem pela frente o Atlético de Wagner Lopes que venceu os últimos sete jogos que realizou no Goianão.

Dos quatro semifinalistas, apenas Artur Neto já conquistou o título no Goianão. Ele levantou o troféu com o Dragão em 2007. Agora no Goiânia, ele tem a difícil missão de desbancar o Goiás de Maurício Barbieri que é apontado como favorito nas semifinais.

O Tema do Dia na Sagres 730 colocou em pauta o trabalho dos quatro profissionais e o questionamento: Quem é o melhor técnico do Goianão antes da bola rolar nas semifinais?

Confira as opiniões com Wendell Pasquetto, José Carlos Lopes, Charlie Pereira e Kleber Guerra, que foi o convidado especial do quadro.

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsagres730%2Fvideos%2F1330204663785616%2F&show_text=0&width=264″ width=”264″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}