Foto: Douglas Monteiro/VNFC
O Vila Nova encerra, na tarde desta segunda-feira, sua preparação para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tigrão duela com o Bragantino/PA na terça, às 20h, no estádio Olímpico.
A equipe colorada não contará com o lateral-esquerdo Gastón, com fratura no pé, e com o meia Alan Mineiro, com lesão muscular na coxa. Desta forma, Hélder é o substituto na defesa. O substituto do camisa 10 ainda está em aberto, com Danilo e Michel Douglas disputando a vaga. Outras novidades devem ser no meio-campo, com Ramon, que irá estrear pelo Vila, no lugar de Denner, e no ataque, com Juninho ganhando a vaga de Facundo Boné.
Eduardo Baptista trabalhou muitas variações táticas, sendo uma delas mantendo a formação, com um meia e três atacantes. Outra possibilidade é atuar com dois atacantes de área (Rafael Silva e Michel Douglas), com Juninho e Capixaba jogando como meias abertos.
A tendência é que o Tigrão seja escalado com: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Hélder; Neto Moura, Ramon e Danilo (Michel Douglas); Juninho, Rafael Silva e Capixaba