Ecival Martins (Foto: Vitor Monteiro/Sagres)

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, concedeu entrevista ao repórter Vitor Monteiro, da Sagres, após o empate em 1 a 1 com o Paraná, na estreia da Série B 2019. O dirigente reconhece que o time chegou desgastado para o duelo, após semana de compromissos na Copa do Brasil. “Gostaria muito de ter começado a competição com uma vitória, mas não estou decepcionado com o desempenho. Não faltou luta, não faltou garra, o que faltou mesmo foi oxigênio”, afirma.

Um dos dilemas da equipe colorada é o departamento médico. Jogadores da equipe titular, como o capitão Wesley Matos, ainda desfalcam o time nas próximas semanas. “A gente está no mercado, sabe que precisa reforçar a equipe. Mas a gente tem dificuldades porque não está tendo jogador, e a gente quer qualificar mesmo o elenco. Vamos ter essa semana cheia para trabalhar e recuperar. Estamos com alguns jogadores importantes no departamento médico como o Wesley, o Gastón, o próprio Rafael Silva”, argumenta.

Um dos alvos do Vila Nova, segundo Ecival, é o atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians. O Tigrão chegou a publicar nas redes sociais que o atleta estaria negociado, mas apagou a postagem em seguida. O presidente colorado diz que o clube trabalha para trazer o atleta e que outras posições como zaga e lateral esquerda estão entre as prioridades nas contratações.

“A gente está trabalhando em cima disso. Foi uma falha que nós tivemos. Nós temos um bom relacionamento com o Corinthians, então é uma questão de detalha para a gente acertar essas contratações. O Vila está trabalhando para trazer mais um três jogadores para reforçar, porque essa sequência da Copa do Brasil e paralelo ao Brasileiro, isso exige um elenco maior”, conclui.