Estádio Serra Dourada
Responsável pela policiamento no jogo Goiás e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21:30, no Serra Dourada, Major Batista, explicou em entrevista para a Sagres 730, que não serão feitas adaptações pela Polícia Militar para acomodar são-paulinos que desrespeitem o espaço das cadeiras que foi destinado para a torcida visitante.
“O torcedor que contrariar essa regra e sentar em outro ambiente que não seja as cadeiras, será colocado pra fora. São – paulino que comprou ingresso de arquibancada tem consciência que está infringindo uma regra. A Polícia Militar tem planejamento e não trabalhamos com adaptações para favorecer o infrator de uma regra. Nós vamos colocar pra fora”, explicou o Major Batista, que ainda reforçou que os torcedor do São Paulo deve se dirigir às catracas das cadeiras para entrar no estádio.
Os portões do Serra Dourada serão abertos às 19:30. Com relação ao número de policiais que vai trabalhar durante o jogo, Major Batista revelou que é estratégia da PM não revelar o efetivo, no entanto vários destacamentos serão deslocados para a segurança da torcida.
“Estarão envolvidos o Comando de Missões Especiais, Batalhão de Choque, Cavalaria, BOPE, GRAER, além de outras unidades do comando do policiamento da capital”, disse o Major Batista, que também revelou que se reuniu com as torcidas organizadas.
“Vem torcida de Brasília e São Paulo e serão recepcionadas e escoltadas em caravana para o estádio Serra Dourada”, concluiu.