Após a vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Goiás nesta quarta – feira, no Serra Dourada, o técnico Cuca, do Tricolor, respondeu a um questionamento do repórter Rafael Bessa, da Sagres 730, sobre o atacante Michael, que segundo o treinador, mostrou virtudes.
“Michael é um jogador de velocidade. No final do jogo, o Reinaldo foi pra área pronto para fazer o gol, perdemos a chance e na bola esticada para o Michael quase tomamos o gol. Ele é diferenciado, está sendo trabalhado e sem dúvida nenhuma vai ser um dos destaques do Campeonato, pois tem uma velocidade incrível e no mano a mano muito difícil de ser marcado”, ressaltou Cuca.
Ex-técnico do Goiás, já que comandou o time no Brasileirão de 2003, com uma grande arrancada que evitou o rebaixamento da Série B, Cuca também comentou sobre uma declaração de Hailé Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do esmeraldino, que o considera uma dos maiores técnicos do clube.
“Bondade. Seu Hailé é uma pessoa muito boa, os filhos dele todos também”.
O jogo
Cuca avaliou a vitória e destacou que mesmo com o placar apertado, o São Paulo conseguiu controlar a partida.
“O jogo começou complicado, nós demoramos um pouquinho para entender a velocidade pelos lados que eles tinham, mas depois neutralizamos e começamos a descobrir os espaços e fizemos o gol do Pato. Fizemos o segundo gol com o Toró, tomamos o gol e virou outro jogo no segundo tempo. Ficou perigo, mas controlamos bem a partida”, analisou.