Foto: Flickr / Cruzeiro
O Goiás não conseguiu vencer o Cruzeiro, neste domingo (5) no Estádio Mineirão. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marca a segunda derrota da equipe esmeraldina. Com a derrota, o Goiás ocupa a 13ª posição na tabela da competição e o Cruzeiro a 6ª.
O time mineiro, que é um dos candidatos ao título, venceu o Goiás por 2 a 1, com gols de Dedé e Rodriguinho, o gol do Goiás foi marcado pelo Michael, seu primeiro gol na competição. O Goiás fez uma partida que priorizou a marcação e conseguiu anular muitas jogadas do Cruzeiro, mas acabou cedendo a pressão. Primeiro tempo ficou zero a zero.
Próximo jogo
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe no próximo sábado (11) o Ceará, no Serra Dourada, às 21h. E o Cruzeiro vai a Porto Alegre encarar o Internacional, às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Beira-Rio.
Primeiro Tempo
No primeiro tempo a maior posse de bola ficou com o Cruzeiro, mas não conseguiu levar perigo para ao goleiro Tadeu. O Goiás aproveitava os contra-ataques, mas também não teve grandes oportunidades de gol. O primeiro tempo encerrou por zero a zero no Mineirão.
Segundo Tempo
Aos quatro minutos do segundo tempo, Egídio cobrou falta para Pedro Rocha, que levantou na área do Goiás, Dedé subiu e abriu o placar de cabeça para o Cruzeiro. Aos 11 minutos, foi a vez do verdão, Léo Sena cruzou para a área e Leandro Barcia finalizou e o goleiro Fábio defendeu, mas Michael, no lugar certo, pegou o rebote e empatou o jogo no Mineirão. Com 36 jogados na etapa final, Egídio cruzou e Rodriguinho apareceu para cabecear no canto esquerdo do goleiro do Goiás.
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/UVfLWeJrz_4″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}
Ouça o gol
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/616196367&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/616196343&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/616196307&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
Ficha técnica:
Cruzeiro x Goiás
3ª rodada da Série A 2019
Data: 5 de maio de 2019 (Domingo)
Horário: 16h00
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Escalação:
Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred. Técnico: Mano Menezes.
Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Michael e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira.
Público e Renda:
Público Presente: 19.735
Público Pagante: 15.259
Renda: R$ 214.018,50