(Foto: Divulgação)
O Goiás perdeu para o Cruzeiro, neste domingo (5) no Estádio Mineirão. A equipe esmeraldina fez uma partida onde priorizou a marcação e conseguiu anular muitas jogadas do Cruzeiro. O técnico Claudinei Oliveira analisou, em entrevista coletiva, que “merecia uma maior sorte” e que está faltando mais ambição de fazer gol.
“Apesar do Cruzeiro ter feito uma boa partida, nós jogamos a maior parte do tempo de igual para igual” afirmou. “Não ficamos só marcando, nós jogamos, tocamos passes, criamos situações, talvez esteja faltando um pouco mais de ambição de fazer o gol” completou.
Sobre a necessidade de melhorar o sistema defensivo, Claudinei foi questionado que mesmo com muita aplicação tática, tomou dois gols de bola aérea. Ele comentou que precisa de “ter atenção” e avaliou que nos últimos jogos, a equipe fez boas partidas, mas perdeu.
“A gente precisa ganhar e o que temos que melhorar é não sofrer gols evitáveis” afirmou. “Se a gente melhorar essa consistência defensiva, se continuarmos nessa média de fazer um gol por jogo, a gente não vai sofrer gol em todos os jogos”.
O técnico disse que está muito contente com o desempenho do time e afirmou que está entrando para vencer. “Estamos entrando sempre para vencer” afirmou. “Temos que trocar passe, rodar a bola, o Goiás vai jogar para vencer”.