Alexandre Talento não agradou diretoria e comissão técnica do Dragão (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Dispensado pelo Atlético após não agradar dentro das quatro linhas, o atacante Alexandre Talento retornou para o Rio de Janeiro, sua cidade natal, e foi preso por agredir Bianca Ariana Rocha de Oliveira, de 29 anos, ex-namorada do atleta.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela explicou o acontecido. “Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente”, contou Bianca.

Detido na última sexta-feira (3) por policiais do 30º DP (Marechal Hermes), Alexandre de Oliveira Macedo Júnior já havia sido advertido e tinha de cumprir uma medida cautelar para manter distância de 250 metros de Bianca e dos familiares dela. Tudo porque o atacante já havia sido preso em abril, também por agredir a ex-namorada, sendo liberado após pagar fiança.

Bianca teve os ossos da face fraturados por pancadas e precisou passar por uma cirurgia reparadora, que durou três horas. Por outro lado, Alexandre está preso em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde está à disposição da Justiça.

No Atlético, o atacante de 22 anos não teve muitas oportunidades. Após chegar do futebol de Hong Kong acima do peso, demorou a entrar em forma e só jogou duas partidas com a camisa rubro-negra, uma contra o Itumbiara e outra contra o CRAC, sendo que em ambas entrou no decorrer dos 90 minutos.