(Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC)
Em entrevista para a repórter Luara Ariel, da Sagres 730, após a vitória sobre o Ceará por 2 a 1, no último sábado no Serra dourada, Léo Sena, que é o capitão do Goiás no Brasileirão, comentou a volta de Walter ao clube. O meia foi questionado se tinha algum problema entre eles depois de terem se provocado em 2017
“Tem nada a ver. Futebol é isso. É passado e não vamos ficar lembrando não. O importante é daqui pra frente, que ele está conosco e vai nos ajudar”, minimizou Léo Sena, que estava em uma foto junto com outros jogadores do Goiás no vestiário do Serra Dourada, em que curtiam com o peso do atacante, que dias antes, havia brincado com a eliminação do time na Copa do Brasil pelo Fluminense.
Léo Sena reconheceu a qualidade do “novo” companheiro de time e acredita que o atacante será últil no Brasileirão assim que estiver liberado pra jogar. “O Walter provou para o Brasil inteiro a qualidade dele. A gente o abraçou, estamos aqui para ajuda – lo e sabemos que ele vai nos ajudar também. Ele tá suspenso agora, mas tenho certeza que quando ele puder jogar vai nos ajudar, pois é uma ótima pessoa e um excelente jogador”, ressaltou.
Walter cumpre os últimos dias de suspensão por doping, que aconteceu no ano passado quando defendia o CSA na Série B. além do término da pena, o atacante também depende de cumprir uma série de obrigações impostas pelo Goiás para voltar a jogar. Perda de peso, disciplina e comprometimento são alguns itens.