Sinceramente, até agora, eu não consigo entender como o Atlético não conseguiu segurar o resultado ontem a noite. Uma derrota seria normal pelo nível técnico do Santos, mas depois da vantagem criada não dá para aceitar naturalmente esta derrota.
O time conseguiu manter o mesmo nível de marcação do jogo com o Fluminense e ainda melhorou nas finalizações. Josiel começou a demonstrar bom posicionamento ao aproveitar o arremate de Robston que bateu na trave. Porém, não existe mais espaço para vacilos, cochilos, erros e etc.
Prudente segue a passos largos rumo a Série B. Atlético/MG, Atlético/GO e Goiás estão embolados e próximos ao pelotão intermediário.
Próximo compromisso é contra o Atlético/PR que nos últimos oito jogos foram cinco vitórias e ocupa a sétima colocação. Um time bastante perigoso dentro de casa empurrado pelo torcedor e muito eficiente quando joga fora de casa
Abre o olho, Dragão !!!!
Quanto ao público de ontem, parabenizo ao torcedor esmeraldino pela festa. Com certeza, o torcedor foi fator importante para a postura do time dentro de campo.
Porém, quanto as apostas, 12.480 pagantes no Serra Dourada, ontem, facilitou e muito a vida dos vilanovenses…
Parabéns ao futebol goiano pela recuperação nestas últimas rodadas.