Hélio dos Anjos é o novo técnico do Paysandu. O anúncio foi feito pelo time paraense na manhã desta sexta-feira (31), cinco dias depois da demissão de Léo Condé pelo diretor de futebol da equipe paraense, Felipe Albuquerque que teve passagem pelo Vila Nova nas últimas três temporadas.
Na eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, o Papão já tinha sido comandando pelo auxiliar fixo do clube, Leandro Niehues. Hélio dos Anjos volta à Curuzu após 17 anos, acompanhado de dois auxiliares: seu filho Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. A apresentação da nova comissão técnica está marcada para esta sexta – feira, às 15:00.
Hélio dos Anjos, 61 anos, comandou o Paysandu em 2002, foram apenas cinco jogos e uma vitória de acordo com informações do site ogol.com.br. Não treinou outro time desde que saiu do Goiás em maio do ano passado.
No currículo, Hélio tem como principais conquistas: cinco títulos goianos com o Goiás e ainda duas Copa Centro – Oeste. Também foi campeão pernambucano com o Sport, paraense com o Remo, baiano pelo Vitória e conseguiu o acesso para a Série A com o Náutico em 2006.