O atacante Mateus Anderson foi a novidade na reapresentação do elenco do Vila Nova na manhã desta quarta – feira (19) no Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogador estava emprestado ao Feirense, de Portugal, e volta para a sequência da Série B.
O time português tinha o direito de executar o direito de compra sobre o atacante, porém não o exerceu. Na Liga Portugesa, Mateus marcou apenas um gol em sete jogos. Seu time foi rebaixado para a segunda divisão.
Como era esperado, dois jogadores não se apresentaram: o volante Dener, que vai para o Londrina, e o atacante Michel Douglas, que está indo para o Guarani. A diretoria colorada não deu detalhes se ambos foram liberados de graça ou se o clube recebeu alguma quantia pela negociação.
Na primeira atividade, os jogadores intercalaram atividades no campo e também na academia. A tarde, outra atividade está marcada para o OBA. Com um problema no nariz, que o tirou do último jogo antes da folga para a Copa América – vitória por 1 a 0 sobre o São Bento – o volante Neto Moura ficou apenas observando. A previsão é que volte a treinar na semana que vem.
A programação de treinos do elenco colorado está definida até o domingo, 23 de junho:
20/6 – 8:30 – CT
21/6 – 8:30 – OBA e às 15:30 – CT
22/6 – 8:30 – CT
23/6 – Folga
{










