Alan é apresentado no Vila Nova (Foto: Wendell Pasquetto) 

O Vila Nova anunciou nesta terça-feira (02) a contratação do goleiro Alan. O jogador estava no Londrina e foi formada na base do Tubarão. Com 25 anos, o arqueiro chega com a missão de disputar espaço com Rafael Santos, que caiu na graça dos torcedores e da diretoria colorada.

“O Rafael é um grande goleiro. O futebol não dá brejas. Ele não machuca, tem moral com a torcida e no clube. Eu estou bem tranquilo quanto a isso. Tudo é no tempo de Deus. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Se tiver alguma oportunidade eu estou preparada para aproveitá-la”, diz.

Alan estava no banco de reservas no confronto entre Vila Nova e Londrina, onde a equipe paranaense venceu o colorado por 1 a 0. Depois desse confronto o Tigrão empatou com Criciúma (1 a 1) e venceu o São Bento (1 a 0).

“A minha impressão foi muito boa. Eu acho que no jogo só deu o Vila Nova, principalmente no primeiro tempo. Eu vi um time muito técnico, com uma troca de passe muito boa. O que estava faltando era a bola entrar. Aquele gol para sacramentar a vitória. Eu acho que o Vila Nova está no caminho certo e eu vejo os treinamentos. O pessoal está se esforçando muito. O treinamento está em alto nível. É só a bola entrar que vai trazer muito alegria”, afirma.