(Foto: Sagres On) 

O Vila Nova não conseguiu sair com a vitória no estádio Serra Dourada. O Corinthians venceu por 2 a 1, com gols de Vagner Love e Régis, já o colorado marcou com Richard. A partida amistosa foi bem movimentada. Sobe o grito das duas torcidas, o Vila Nova dominou os primeiros minutos, mas não conseguiu sair com o resultado favorável. 

O presidente Ecival Martins esteve na cabine das “Feras do Kajuru” da Sagres 730 e falou sobre a procura por atacantes. Na noite desta quarta-feira, foi um atacante que balançou as redes. Além disso, o passe para o gol foi de Mateus Anderson.

“Estamos trabalhando. Temos que apoiar esses torcedores que estão vestindo a camisa do Vila Nova. Vamos apoiar o Bruno Mota, que está dando a vida. Você sabia que ele está pagando um personal para ficar forte. Ele está dando a vida. Vamos apoiar o Mateus Anderson. Vamos apoiar o Alan Mineiro. Vamos apoiar os jogadores que querem vestir e estão honrando a camisa do Vila Nova. Os que querem estar no Vila Nova precisam receber apoio. Tem jogadores que estão esnobando o Vila Nova. Tem empresário que está esnobando o Vila Nova. O Elton esnobou o Vila Nova. Daniel Amorim esnobou o Vila Nova. Ricardo Bueno esnobou o Vila Nova. São jogadores que fizeram chacota com a nossa cara”, afirma. 

Enquanto é pedido alguns atacantes, alguns jogadores estão sendo cobiçados. Além do zagueiro Wesley Matos, Mosquito e Richard também já foram procurados.

“Tem vários jogadores sondados. Vários clubes do Brasil estão querendo esses jogadores. Esses jogadores tem que se sentirem acolhidos. Eu faço de tudo pelo Vila Nova. Temos que chegar aqui no Serra Dourada e se aplaudido. O Kajuru tem uma visão de futebol igual a Globo tem. O futebol é seu negocio. O torcedor tem que valorizar esses jogadores que estão aqui. O torcedor tem que apoiar”, finaliza.