Foto: Wendell Pasquetto/Feras do Kajuru

O técnico Marcelo Cabo foi apresentado oficialmente, na manhã desta terça-feira (16), para melhorar o rendimento do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro e substituir o técnico Eduardo Baptista, demitido após a derrota para o Atlético, no clássico do final de semana.

O novo comandante manteve o discurso de acesso a elite do futebol brasileiro, que a diretoria mantém desde o início da competição.

“Volto ao futebol goiano mais amadurecido porque tive uma trajetória muito vitoriosa no CSA. Esta é uma competição que vivi todas as fases dela: Eu já fui campeão, já fui vice, já fui último colocado e já briguei pra não cair. Eu vim pra agregar e que realizar o sonho de todos”, exaltou o novo comandante.

Sobre a formação

“Meu time não é engessado. Eu tenho um conceito de jogo e sei que cada logística tem que ser bem feita e cada adversário precisa ser estudado, mas como característica, eu quero meu time gostando da bola”, afirmou.

Marcelo Cabo estreia no comando do Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, contra o América-MG.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/652029071&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/HcXfIfacnB4″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}