Nesta segunda-feira (27), o candidato ao senado Paulo Roberto Cunha (PP) foi o entrevistado da Sabatina da RÁDIO 730. O Candidato declarou que, na reta final da campanha eleitoral, os trabalhos vão ser intensificados, pois sua pretensão é percorrer todo o Estado, embora veja um processo eleitoral “mudado”.

“É uma campanha pesada porque é diferenciada. Não sei se esse modelo de campanha política é ideal hoje. Carreata não faz comunicação com o povo, você não vê a idéia do candidato”, argumentou o candidato, em entrevista à Altair Tavares.

O pepista lembra que os comícios são relevantes na apresentação de propostas. “No comício o candidato apresenta espontaneamente sem se preparar, comunica de forma direta. É a melhor maneira de ganhar voto”, salienta.

Surpresas

De acordo com Paulo Roberto, a questão do 2º turno em Goiás para o governo, é incontestável e crê em novidades no quadro da disputa para o Senado. “Se o eleitor ficar atento agora, pode ser que teremos surpresas. Na intenção do 2º voto, 70% dos eleitores ainda não decidiram e é este voto que decide a eleição”, destaca.

Ao ser questionado sobre avaliação do atual governo de Alcides Rodrigues, Paulo Roberto disse que um ponto que poderia ter sido melhor utilizado é o da comunicação.

“Esse é o erro de todos do PP. Alcides fez um excelente governo. Ele colocou as contas do estado em ordem e Goiás é um dos poucos estados no Brasil que tem as contas em dia. O governador salvou a Celg, construiu escolas, rodovias, deu uma direção boa, mas não divulgou”, disse ele.