Foto: Reprodução/PFC
Um jogo morno. O Vila Nova pouco produziu e quando chegou ao gol do Figueirense teve pouco aproveitamento nas finalizações. O time colorado empatou com os catarinense por 0 a 0, no Estádio Serra Dourada, na noite deste sábado (3). O Tigrão termina mais uma rodada sem vencer jogando no Serra.
Primeiro Tempo
Neto Moura esteve ditando as regras dos primeiros minutos. O time colorado era superior ao Figueirense. Depois de passar os 20 minutos, o clube esmeraldino perdeu o ritmo e deixou com que o Figueira usasse os contra-ataques.
O ataque no Vila Nova pouco apareceu. Os destaques e os jogadores que mais apareceram na partidas foram Jussani e Neto Moura. O Tigrão sentiu dificuldade para conseguir criar. O lance de maior risco foi com Jussani, em um chute de fora da área.
Segundo Tempo
Mateus Anderson não vinha bem na primeira etapa. Mesmo assim, Marcelo Cabo manteve o atleta e colocou Bruno Mota no lugar de Neto Moura. O time ainda não conseguiu construir velocidade e pouco criou. O primeiro lance de perigo foi aos 15 minutos com Robinho, mas a bola passou pelo lado direito do gol.
No decorrer do jogo Marcelo Cabo colocou Capixaba no lugar de Mateus Anderson. O Vila Nova sentia muita dificuldade de conseguir formatar uma jogada e fez com que a partida ficasse truncada. O Figueirense podia abusar dos contra-ataques, mas também não soube aproveitar.
Assista os melhores momentos
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/yD9FAUxEo30″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}
Próximo jogo
O próximo desafio do Vila Nova será contra o Operário, em Bragança, na próxima sexta-feira (9), às 19h15.
Ficha técnica:
Vila Nova 0x0 Figueirense
Data: 03 de agosto de 2019, 19h15
Local: Serra Dourada
Arbitragem:
Árbitro: Pablo Ramos (RN)
Assistente 1: Flavio Gomes (RN)
Assistente 2: Francisco de Assis (RN)
Cartões amarelos
Figueirense: Tony 31’ 2ºT, Elisson 41’2ºT, Júlio Roche 42’2ºT
Cartões Vermelhos
Não houve
Escalação
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Ramario; Joseph, Ramon e Neto Moura (Bruno Mota); Mateus Anderson (Capixaba), Mailson (Elias) e Robinho.
Figueirense: Matheus Vittodo; Kaue, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Tony (Patrick) e Betinho; Fellipe Mateus (Juninho), Rafael Marques (Matheus Lucas) e William Pop.
Renda: R$ 47.100,00
Público: 2.890