Segundo a polícia, a mais velha era abusada sexualmente desde quando tinha 11 anos. Já a mais nova, além de ser ameaçada pelo pai, foi forçada por Jucélio quando tinha 12 anos a beijá-lo a força. A denúncia foi feita pela irmã mais velha em janeiro do ano passado.
Desde julho, o pai das garotas estava foragido. O acusado morava em três endereços: um na Vila São Judas Tadeu, outro no Conjunto Itatiaia e o último no Jardim dos Ipês, onde foi preso.
O 2° tenente da PM do 9º Batalhão, Franklin Ramos, destaca que a policia estava monitorando os passos do acusado há vários dias. “ O nossa serviço de inteligência já havia monitorando o individuo há dez dias”, explica o 2º tenente.
A mãe das meninas, Maria de Fátima Ferreira dos Santos, defende o esposo e diz que a filha mais velha é quem está inventando os fatos. “Da policia eu não acho nada, mas da minha menina mais velha eu acho mentira, porque ela gostava de fugir de casa com outros rapazes”, diz a mãe das vitimas.
O acusado, Jucélio da Silva, se defende e diz que não cometeu o estupro. Segundo ele, essa situação não tem explicação. “Deve ser porque minhas meninas estavam em fase de namorar e eu não aceitava elas ficarem na gandaia. Deve que é isto”, disse o acusado.