Nesta quarta-feira o Fluminense manteve a liderança da Série A ao bater o Avaí por 1 a 0. O resultado deixou o time carioca com 51 pontos. Já a equipe catarinense é a primeira fora da zona do rebaixamento, com 28 pontos. O Cruzeiro, jogando na Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi melhor durante todo o jogo e venceu o Atlético-GO por 3 a 0.
Com 26 pontos, o time goiano se manteve na zona de rebaixamento, na 17ª posição. O Cruzeiro chegou 47 pontos, assumindo a terceira colocação.
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR bateu o Sport por 1 a 0 e chegou a sua quinta partida seguida sem derrota, ficando na quinta colocação, com 41 pontos. Já o Vitória, caiu para a 13ª, somando 31 pontos.
Depois de ficar 10 rodadas sem vencer, o Grêmio Prudente bateu o Guarani, por 4 a 2, mas segue na lanterna do Brasileirão, com 20 pontos. O Guarani, tem 33 pontos, em posição intermediária.
Com dois gols de falta, o Palmeiras derrotou o Internacional, por 2 a 0 e quebrou uma sequência de 45 dias sem vitórias dentro de casa. O triunfo colocou o Verde na 8ª posição, com 38 pontos. O Inter é o quarto, com 41.
O Corinthians apenas empatou com o Botafogo, por 1 a 1 e deixou o Fluminense disparar na liderança. Após o segundo jogo sem vitória, o time paulista segue na segunda colocação, com 48 pontos, três a menos que o Fluminense. Já o Botafogo no sexto lugar, tem 41.
No Estádio Olímpico, o Grêmio bateu o São Paulo por 4 a 2 e subiu para nono lugar, somando 36 pontos. Já o São Paulo, que estava nona colocação, caiu para a 10ª, ficando com 34 pontos.
Contra o Atlético-MG, o Ceará não conseguiu sair do 0 a 0 no Castelão. No momento, o Galo é o vice-lanterna, com 22 pontos. Já o Ceará está em 14°, com 31.