(Foto: Sagres Online)
Há quatro rodadas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova carrega ainda um jejum de cinco rodadas sem vitórias dentro da Série B, conquistando somente dois triunfos em 13 partidas. Em virtude do momento da equipe na temporada, a diretoria colorada se reuniu com membros das torcidas organizadas do clube durante essa semana.
Quem explicou a situação foi o diretor de futebol vilanovense, Hugo Jorge Bravo, que participou do programa K Debates Esportivos na Sagres 730. “Foi uma oportunidade que eles tiveram de estar conversando conosco acerca do momento do clube e ver o que pode estar sendo feito para todo mundo tirar o clube dessa situação. Então não teve nada protesto programado, em algo que visasse pressionar atleta”, revela.
O dirigente ressalta que “nós não estamos em um momento de estar elencando culpados. Sabemos onde pode estar errado, onde errou, mas não vai resolver nada ficar lamentando o que poderíamos ou o que deveria ter sido feito. Temos várias limitações de ordem orçamentária, de não poder mais trazer jogador da Série B, e ao mesmo tempo temos um grupo de atletas que individualmente falando têm qualidade técnica”.
O Vila Nova retornará a campo nesta quinta-feira, às 21h30, quando enfrenta a Ponte Preta em Campinas. Hugo destaca que “o que cabe a nós nesse momento é tentar trazer um pouco de tranquilidade, cobrar um algo a mais, e isso tem que ser do atleta, da comissão técnica, de mim, do presidente, da torcida e de todos, porque o momento é crítico, não há muito o que se fazer e se não abraçarmos todo mundo agora o destino será bom ou ruim”.
{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/677776515&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}