Haile Pinheiro na Sagres 730

Depois de dias complicados e tensos, o Goiás reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Após bater o Fluminense por 3 a 0 no Serra Dourada no domingo, a equipe esmeraldina venceu o São Paulo no Morumbi por 1 a 0 nessa quarta-feira e pela primeira vez desde junho venceu duas partidas seguidas na Série A.

Entrevistado de forma exclusiva pelas Feras do Kajuru após o jogo, Hailé Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, ressaltou que “tivemos uma semana complicada, com muitas críticas e a gente que é dirigente tem a cabeça no lugar para aguardar os acontecimentos. A gente sabia, reuniu com os jogadores e a comissão técnica, foi uma conversa muito ponderada e as coisas estão andando. O importante é ter calma, nós realmente temos um time limitado”.

A respeito da reunião que houve no clube antes do jogo contra o Fluminense, o veterano dirigente esmeraldino destacou que “ouvi os comentários de vocês e estão dando um valor muito grande à minha presença e palavra. Eu não falei nada, o Marcelo falou, o Rafael Moura falou, o Ney falou, o Michael falou, e eu apenas dei um conselho paternal. Nós queríamos saber o que estava acontecendo, ninguém foi chamar atenção de ninguém. Você não consegue chamar atenção do seu neto, vai chamar atenção de jogador de futebol? Isso não existe mais não”.

Escolhido a “Fera do Jogo” contra o São Paulo, Tadeu foi o grande destaque da equipe no Morumbi, e Hailé garantiu que o goleiro já “está comprado, está no contrato, quando a gente pagar é nosso. Isso nem se discute, quem contratou o Tadeu foi eu, eu fiz o contrato e ele já tem o contrato assinado, é só nós depositarmos o dinheiro e acabou”. Aos 27 anos, Tadeu chegou da Ferroviária em abril e desde então se tornou um dos principais jogadores.

Enquanto isso, o atacante Kayke saiu e deixou uma lacuna importante no setor ofensivo do elenco. Hailé, que afirmou na semana passada que nenhuma nova contratação seria feita, revelou que “obviamente, no futebol nenhuma palavra é definitiva. Eu queria que dessem chance para as novas promessas nossas, e o Ney já deu. Agora, pode ser que nessa noite apareça um jogador aqui em Goiânia amanhã, nós não estamos de braços cruzados”.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/686915713&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}