“A gente sabe que o jogo lá, o jogador tem que ter equilíbrio, porque vai ter catimba, isso é normal, sempre vai ter”, alertou, em entrevista coletiva após a partida. “Por lá a torcida vai ajudar muito eles, vai lotar o estádio”, complementou. Segundo o volante, o jogo de hoje (13) mostrou que o time esmeraldino soube ter “inteligência” nas horas certas, cadenciando a partida, fato que precisa ser repetido nas outras paridas.
“A gente sabe que lá o jogo vai ser muito difícil. Então a gente tem que botar um pouco em prática tudo aquilo que a gente está guardando para chegar lá e fazer um ótimo jogo e quem sabe sair com a vitória”, afirmou. Wellington Monteiro ressaltou a evoluçao que o time tem mostrado, mas ainda não é o bastante. “Não temos muito tempo, a gente sabe disso muito bem. A gente está numa situação muito complicada”, ressaltou.
Entretanto, o volante disse que o triunfo diante do Peñarol pode dar um novo ânimo pra equipe, assim como qualquer outro resultado positivo. “Toda vitória ela dá um incentivo mais. Independente de onde for, do Brasileiro, da Sul-Americana. Claro que a gente quer ganhar todas, mas a gente sabe que é a Sul-Americana é um campeonato muito complicado”, comcluiu.