Zé Roberto (Foto: Paulo Marcos – ACG)
O Atlético começou o Goianão 2020 com vitória contra o Grêmio Anápolis, fora de casa. Zé Roberto, estreante no ataque do Dragão, fechou o placar da partida aos 47 minutos da segunda etapa, em chute cruzado de canhota.
Em entrevista à Sagres 730, o atacante comentou sobre a importância do primeiro gol com a camisa rubro-negra. “A gente que é centroavante sabe como é a cobrança de cada jogo, independente do adversário, a gente estar marcando, para ter cada vez mais confiança, tendo números bons”.
Zé ressaltou que foi muito bem recebido pelo grupo e que com entrosamento, o time pode fazer grandes coisas no Campeonato e no ano, em outras competições, mas sabe que é preciso ter foco. “É muito companheirismo, acho que todo mundo aqui rema na mesma direção”, diz.
Na briga pela artilharia do Goianão 2020, o atacante do Goiás, Lucão, saiu na frente com dois gols, mas o novo centroavante do Atlético disse que, apesar de querer, sim, ter bons números pessoais, ele joga pela equipe e quer vencer com o Atlético. “Se eu puder ajudar sempre fazendo gols, acho que a gente fica mais próximo da vitória, que é o nosso principal objetivo”, encerra.
O Atlético volta a campo, no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Olímpico, quando enfrenta o Goiânia, no Clássico Vovô. A equipe alvinegra busca sua primeira vitória na competição, enquanto o Dragão quer vencer para continuar 100% no Campeonato.