Artur Neto (Foto: Sagres Online)

O time do Goiânia não tem razões para sorrir após a tarde deste domingo (26). A equipe alvinegra foi goleada pelo seu rival, o Atlético, impiedosamente por 5×0. O técnico Artur Neto classificou o resultado como desastroso e acredita que o impacto da derrota é o pior possível.

Analisando o jogo, Artur Neto considera que o time do Goiânia começou bem a partida, mas falhou no primeiro gol. A partir daí, o treinador questiona algumas escolhas da equipe de arbitragem, como no segundo gol do Atlético. “Para mim, no meu entendimento, havia o impedimento do jogador que trouxe a bola para trás. Não foi marcado”, declara.

Além do segundo gol, que para o técnico estava impedido, Artur também não viu pênalti em Ferrareis, que resultou no quinto gol atleticano e considerou como injusta a expulsão do volante Klauber. “Com todos os problemas que nós temos, dois jogos, dois jogadores expulsos”, conta o técnico, que ainda afirma que equipes treinadas por ele, não costuma ter jogadores tomando cartão vermelho.

O que o treinador não questiona é a superioridade do Atlético que, segundo ele, não tem os problemas que a equipe do Goiânia vem enfrentando e por isso os jogadores entram em campo mais leves, com confiança. “O Atlético foi melhor, o Atlético tem uma equipe mais entrosada, uma equipe que joga junto, tem uma base já que nós não temos…”.

Artur Neto destacou que começou o Campeonato muito mal, igual ao que ocorreu no ano passado e que precisa corrigir muitos pontos. Além disso, contou que problemas internos do Goiânia ainda existem, mas que a situação melhorou. “Cabe a nós, agora, tentar corrigir mesmo enfrentando esse tipo de dificuldade”.