(Foto: Divulgação)
O Vila Nova venceu a primeira no Goianão 2020 e quebrou um jejum de sete meses sem ganhar em Goiânia, na partida contra o Grêmio Anápolis, nesta quinta-feira (30). Após a vitória por 1×0 no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o técnico Ariel Mamede manifestou o seu contentamento com o placar positivo. “Feliz pelo desenvolvimento, feliz pelo espírito da equipe principalmente e por essa primeira vitória”.
O técnico ainda comentou o longo jejum de vitórias do Vila Nova em Goiânia e admitiu que mesmo com jogadores novos, a situação incomodava os atletas. “A gente sentia muita pressão por essa primeira vitória, muita pressão mesmo, era algo que a gente se cobrava internamente”, declarou o treinador que ainda classificou a vitória como “sofrida, a cara do Vila”.
Ariel afirma que com a vitória, o Vila Nova terá um novo ambiente e prevê um clássico cheio de adversidades. O técnico contou que a partir de agora, o Tigrão começa a viver o Clássico intensamente e para se preparar, o treinador vai passar jogos do Goiás para os atletas colorados.
No começo da temporada é comum ver jogadores sendo poupados para evitar lesões. É justamente pela questão física que Ariel Mamede justifica algumas questões do time. O técnico diz que cada escalação precisa ser analisada e que isso pode atrapalhar para que a evolução da equipe seja percebida, mas que o Vila Nova está evoluindo bem a cada jogo.
Confira a entrevista do técnico colorado
{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/752489320&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}